Defesa de Tese de Doutorado de Natália Huf
Branded content no jornalismo brasileiro: sustentabilidade, credibilidade e identidades profissionais em cinco núcleos de conteúdo de marca
Compreender que dilemas éticos podem surgir da “queda do muro” que separa a redação e o departamento comercial.
Data da defesa: 25 de novembro de 2025
Horário: às 14h
Discente: Natália Huf
Orientador: Prof. Dr. Rogério Christofoletti
Linha de Pesquisa: Conhecimento e Profissão
Banca examinadora:
Docente interno:
– Profª. Drª. Daiane Bertasso
– Suplente: Prof. Dr. Jacques Mick
Docentes externos:
– Profª. Drª. Lívia Vieira – Universidade Federal da Bahia (UFBA)
– Drª. Marli dos Santos – Associação Brasileira de Pesquisadores e Comunicadores em Comunicação Popular, Comunitária e Cidadã (ABPCom)
– Suplente: Prof. Dr. Luiz Peres Neto – Universidad Autónoma de Barcelona (UAB/Espanha)
Link da sala virtual: https://us02web.zoom.us/j/89035250933?pwd=LYg8U0 M7h7NaSjfZPkJwNRh2pYe3LZ.1






