Representante da área na Capes palestra na UFSC

05/03/2012 08:21

A representante da Comunicação e Ciência da Informação junto à área de Ciências Sociais Aplicadas na Capes, professora Maria Helena Weber, ministra no próximo dia 7 de março a palestra “Ciência da Informação, Comunicação e Museologia no contexto da pesquisa e da pós-graduação”.

Parte da programação do Seminário de Integração do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (PGCIN), o evento acontece no Auditório Elke Hering (2º andar da Biblioteca Universitária) a partir das 8h30, com abertura da professora Lígia Café, coordenadora do programa.

Alunos e professores do POSJOR estão convidados a participar, já que a presença da professora Maria Helena Weber é uma oportunidade para atualizar informações e tirar dúvidas sobre as políticas de pós-graduação da Capes.