Jornada Discente já tem edital e formulário de inscrição

05/11/2013 15:47

A comissão organizadora da 3ª Jornada Discente lança o edital com as normas para os mestrandos do POSJOR, convocados a participar do evento que ocorrerá nos dias 12 e 13 de dezembro. Neste ano, a Jornada apresenta como temática a abordagem do conceito central de cada pesquisa. Dentre os conceitos utilizados, o mestrando deve apresentar aquele que considera ser o principal para o desenvolvimento do seu projeto e como este conceito está relacionado com seu trabalho.

O evento tem como objetivo estimular o debate sobre as pesquisas dos alunos.  Além das apresentações, os alunos devem elaborar um resumo expandido que será publicado no caderno do evento. O formulário de inscrição deve ser preenchido e enviado entre os dias 11 e 22 de novembro para o email jornadadiscente.posjor@gmail.com. As normas com relação aos resumos e apresentações constam no edital.