Meditsch palestra na UnB

03/12/2013 12:33

O professor do POSJOR Eduardo Meditsch é um dos convidados das atividades de comemoração dos 50 anos da Universidade de Brasília. Meditsch palestra no próximo dia 6 de dezembro, às 10 horas, na Faculdade de Comunicação e vai abordar suas memórias e as perspectivas que identifica para a instituição.

O professor é um dos convidados porque passou parte de sua infância na Colina, região bem próxima da UnB, onde se fixavam os docentes nos tempos de implantação da universidade no Planalto Central. Na década de 1960, a família de Meditsch foi para Brasília quando seu pai foi convidado para lecionar na UnB, dentro do projeto de Darcy Ribeiro. Na ocasião da palestra, Meditsch falará também sobre as perspectivas do jornalismo como ensino e como profissão.