V JORNADA DISCENTE dias 10 e 11 de dezembro

03/12/2015 10:21

V Jornada Discente do Programa de Pós-Graduação em Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina reúne, em 2015, 48 trabalhos de mestrandos e doutorandos.  Criada em 2011, quando havia apenas Mestrado, a Jornada Discente comemora cinco anos agora em 2015, incorporando os projetos de Doutoramento, inaugurado em agosto de 2014. O evento, nos dias 10 e 11 de dezembro, será realizado nas salas Hassis e Drummond e Auditório do Centro de Comunicação e Expressão da UFSC. As mesas temáticas serão mediadas por professores e pós-doutorandos do POSJOR.

Além das apresentações, a V Jornada inclui a mesa-redonda “Coronelismo Eletrônico: os donos da mídia no Brasil”, com exposição sobre o tema no hall do CCE, de 4 a 14 de dezembro. O Mestrado e o Doutorado em Jornalismo têm duas linhas de pesquisa: Jornalismo, Cultura e Sociedade e Tecnologias, Linguagens e Inovação no Jornalismo.

O evento é aberto a professores, pesquisadores, jornalistas, estudantes de graduação e de pós-graduação e interessados na temática, com direito a certificado.

Mais informações pelos telefones 3721-6610 (secretaria do POSJOR, à tarde) e 9127-5546 (Coordenação) e pelo site www.posjor.ufsc.br

Veja a programação completa.