Nova edição da revista EJM já está disponível

17/02/2017 20:31

A revista Estudos em Jornalismo e Mídia, do Programa de Pós-Graduação em Jornalismo (POSJOR/UFSC), acaba de publicar o número 2 do volume 13, referente ao segundo semestre de 2016. Esta edição foi coordenada pelos pesquisadores Jorge Ijuim e Daiane Bertasso.

Capa da revistaA edição tem como eixo temático Tecnologias, legitimidade e narratividade e traz seis  artigos do núcleo temático, três textos de temas livres, uma resenha de livro e uma entrevista com a presidente da Associação Brasileira de Pesquisadores em Jornalismo (SBPJOR), Cláudia Lago.

A EJM está indexada em oito bases de dados científicas, é uma publicação B1 pelo sistema Qualis/Capes, e foi a primeira do país na área de Comunicação a conceder DOI (Digital Object Identifier) aos artigos que edita. A revista circula semestralmente, e funciona sob o sistema double blind review, publicando artigos em português, espanhol e inglês.  A publicação tem como objetivo contribuir para o avanço na reflexão científica com foco no Jornalismo e com interesse nas suas relações com a sociedade, o mercado e a academia.

Para acessar a revista, CLIQUE AQUI