Nota de pesar do Jornalismo da UFSC pela morte do reitor Luiz Carlos Cancellier de Olivo

02/10/2017 17:00

Os docentes, discentes e técnico-administrativos do Departamento de Jornalismo e do Programa de Pós-Graduação em Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina, vêm a público manifestar seu pesar pela morte precoce e repentina do reitor da UFSC, professor doutor Luiz Carlos Cancellier de Olivo, ocorrida hoje, dia 02 de outubro de 2017, às 10h30.

Consternados com a perda, acompanhamos o luto que atinge a família, os amigos e toda a comunidade universitária. Os acontecimentos das últimas semanas desafiam a UFSC a reencontrar seus caminhos e sua condição original de reconhecimento social. Que o trágico passamento do reitor seja tratado e noticiado com justiça e respeito, valores que merece todo aquele que ajuda a construir um bem comum como a universidade.

Florianópolis, 2 de outubro de 2017.

Colegiado do JOR/UFSC
Colegiado do PosJor/UFSC