Professor do PPGJOR palestra na Alemanha

08/06/2018 14:25

O professor Rogério Christofoletti participa nesta semana de um encontro internacional em Berlim (Alemanha) que discute a transparência nas sociedades contemporâneas .

O evento faz parte das Herrenhausen Conferences, iniciativas da Fundação Volkswagen que reunirá especialistas de sete países, como Estados Unidos, Reino Unido e Suécia.

O professor do PPGJOr e pesquisador do ObjETHOS participa do painel sobre transparência na era digital, ao lado de Ivan Krastev (Centro para Estratégias Liberais, Bulgária), e dos alemães Susanne Fengler (Instituto Internacional de Jornalismo Erich Brost) e grupo de pesquisa sobre anonimato das universidades de Bremen, Hamburgo e Lüneburg. Christofoletti vai tratar de mídia, democracia e transparência na América Latina.

“Transparência e Sociedade: entre a promessa e o perigo” acontece de 12 a 14 de junho na Academia de Ciências e Humanidades de Berlim-Brandenburgo e tem como conferencista de abertura o professor Michale Schudson,da Universidade de Columbia, Nova York.

Confira a programação aqui .