PPGJor realiza a 9ª Jornada Discente

07/10/2019 14:32

Nos dias 14,15 e 16 de outubro acontece a nona edição da Jornada Discente do PPGJor/UFSC. Um evento acadêmico cuja proposta é estimular o debate e intercâmbio científico entre discentes e docentes.

Organizada em forma de seminário, a atividade conta com a apresentação de temas relacionados aos projetos de pesquisa dos mestrandos e doutorandos do Programa, permitindo a discussão e a troca de experiências relacionadas à prática de pesquisa em Jornalismo. Além dos debates, a Jornada Discente traz palestras com pesquisadores e debates com profissionais.

Este ano, as mesas são: Tecnologias e inovações, Reportagem e ética jornalística, Jornalismo Especializado, Cidadania e minorias, Teorias do jornalismo, crítica de mídia e valores profissionais, Jornalismo e práticas pedagógicas, Jornalismo e Gênero e Rotinas produtivas no jornalismo.

A palestra de abertura acontece no dia 14 às 18h no Auditório Henrique Fontes,bloco B do Centro de Comunicação e Expressão (CCE/UFSC) e será ministrada pela professora Marília de Nardin Budó do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ-UFSC). A pesquisadora é  Graduada em Jornalismo e em Ciências Jurídicas e possui doutorado na área do Direito.

Mais informações acesse a página do evento  http://jornadadiscenteppgjor.paginas.ufsc.br/