Combate à COVID-19: Extensão do JOR cria panfleto para comunidades de Florianópolis

06/05/2020 10:43

Alunos da graduação e pós-graduação do Departamento de Jornalismo criaram panfletos para orientar comunidades da gravidade da COVID-19. Na semana passada, foram distribuídos 5 mil cópias no Maciço do Morro da Cruz, em Florianópolis.

O panfleto Xô, Corona faz parte de uma série informativa como medida de prevenção da doença. A ação foi desenvolvida no âmbito da linha de pesquisa Jornalismo e Conhecimento do PPGJOR, em parceria com o Conselho Comunitário do Monte Serrat e o Instituto Padre Vilson Groh.

Participaram da distribuição os estudantes de Jornalismo Diogo Medeiros e Klay Silva, bem como a doutoranda Juliana Freire Bezerra sob orientação do professor Eduardo Meditsch. A ação teve apoio da Associação de Professores da UFSC (APUFSC).

Tags: coronavírus; saúde; prevenção; UFSCextensão