Professor do PPGJOR debate comunicação na pandemia em evento internacional

22/06/2020 10:15

O professor Rogério Christofoletti, coordenador do Programa de Pós-Graduação em Jornalismo da UFSC, é um dos palestrantes convidados do 10º Colóquio Internacional do Doutorado em Comunicação, promovido pela Universidad Anáhuac de México, que acontece nesta quarta, 24.

O evento tem como tema “Nova normalidade: crises e incertezas diante de pandemias”, e terá a participação de pesquisadores da Alemanha, França, Polônia, México, e Brasil. Christofoletti é um dos painelistas na mesa sobre os impactos da pandemia sobre a pesquisa em Comunicação, apresentando um panorama da COVID-19 na produção brasileira e os desafios adicionais das crises econômica e política no país.

O 10º Colóquio Internacional da Universidad Anáhuac acontece pela internet, tem acesso gratuito mas as vagas são limitadas. Para participar, é necessário pedir acesso pelo e-mail rebeca.arevalo@anahuac.mx

O evento acontece das 12 às 20 horas, horário de Brasília.

Tags: coronavírus; saúde; prevenção; UFSCEventosinternacionalizaçãoprofessores