Professora do PPGJOR participa de eventos internacionais

14/09/2021 09:00

A professora Raquel Ritter Longhi participa amanhã, 15, do 1º Encontro Internacional de Pesquisadores em Intermidialidade, evento que faz parte do 10º Colóquio Internacional Leitura e Cognição. Além de trocar ideias com outros pesquisadores brasileiros e de países como Alemanha, Itália, Canadá, Portugal, Suíça, México, Irlanda, Romênia, a pesquisadora do PPGJor vai apresentar seus estudos em narrativas intermídia no ciberjornalismo, convergência de linguagens e fusão conceitual no ambiente da hipermídia. O evento começa às 15h30, e as inscrições podem ser feitas neste link.

O evento é promovido e organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Letras (UNISC), Departamento de Ciências, Humanidades e Educação, Curso de Letras (UNISC) e Curso de Comunicação Social (UNISC), em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Letras da UFRGS, Universidade Federal de MInas Gerais, Universidade Federal de Juiz de Fora,  e os grupos de pesquisa Intermídia e Intermidialidade – Literatura, Artes e Mídia.

Na quinta, dia 16, a professora Raquel Longhi e a doutoranda Lia Pagoto participam do encontro com os autores da edição “Redes digitales como espejos sociotécnicos de Iberoamérica” da revista Chasqui. A atividade – que tem como objetivo ampliar o diálogo sobre os artigos publicados na edição nº 141 – começa às 11 horas. Para acompanhar, acesse aqui.

Tags: Eventosmestrandos e doutorandosprofessores