PPGJOR promove Semana Comemorativa aos seus 15 anos

04/11/2022 12:38

Em 2022, o PPGJOR/UFSC completa 15 anos. Criado em 2007, o Programa surgiu da experiência bem sucedida de três décadas de formação de profissionais jornalistas no curso de graduação em Jornalismo, sendo um produto do amadurecimento desta área acadêmica na instituição, através de um contínuo investimento na formação docente, na produção científica e na criação da infra-estrutura necessária ao empreendimento.

Ao longo de todo 2022, o PPG promoveu uma série de eventos comemorativos aos 15 anos e para finalizar o ano e encerrar as celebrações, a coordenação do Programa realiza a Semana Comemorativa dos 15 anos do PPGJOR.

A semana se realizará de 21 a 25 de novembro e terá uma série de atividades:

De 21 a 24 – 12ª Jornada Discente do PPGJOR, com apresentações de trabalhos, mesas de debates e rodas de conversas

Dia 21 – palestra com a antropóloga e professora da UFSC, Letícia Cesarino, autora do recém lançado livro “O Mundo do Avesso – verdade e política na era digital”

Dia 22 – palestra com a jornalista e professora da UFPE, Fabiana Moraes, autora do recém lançado livro “A pauta é uma arma de combate”

Dia 25 – mesas temáticas sobre a pesquisa em jornalismo no Brasil e o pioneirismo do PPGJOR, com a presença de professores fundadores do Programa

A programação completa com os locais e horários das atividades será divulgada em breve no site do PPGJOR.

Tags: 12 jornada discenteEventoseventos 15 anoseventos 2022Jornada Discenteppgjor 15 anos