Encontro USP Escola oferece curso sobre as interfaces da comunicação e da educação na sala de aula, com ênfase no jornalismo

02/06/2023 08:00

As interfaces da comunicação e da educação, na perspectiva do jornalismo na sala de aula, será tema de um dos cursos oferecidos pelo Encontro USP Escola, que acontece no período de 17 a 21 de julho na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP (FFLCH).

A formação faz parte do Círculo Memórias em Rede de Oficinas e tem a doutoranda do PPGJOR Ivone Rocha como uma das responsáveis. O curso é um braço do projeto que leva o mesmo nome e que será objeto de estudo da tese de doutorado da aluna, sob a orientação da professora Dra. Rita Paulino.

Sua formação estará dividida em cinco encontros, abordando os temas: Memórias afetivas; Diversidade e desigualdades; Agenda 2030; e Recursos da comunicação e das tecnologias digitais em sala de aula, sempre com a utilização das ferramentas do jornalismo.

As inscrições já estão abertas e deverão ser feitas até o dia 12 de junho, neste link.