Começa hoje (14) prazo para envio de resumos expandidos da 13ª Jornada Discente

14/08/2023 21:58

A Comissão Caderno de Resumos começa a receber nesta segunda-feira (14) os resumos expandidos da 13ª Jornada Discente, que será realizada de 03 a 06 de outubro de 2023. A submissão dos arquivos vai até o dia 31 de agosto. Os resumos devem ser preparados seguindo o template elaborado pela comissão, que pode ser acessado através deste link.

É importante destacar que o arquivo precisa ser formatado de acordo com as normas da ABNT. Para conferir as orientações e referências, basta clicar aqui. Já para enviar o arquivo, é preciso acessar o formulário.

A comissão também lembra que o texto do resumo deve incluir o(s) objetivo(s) da pesquisa, objeto de estudo, objeto empírico, metodologia e resultados preliminares, se houver. Em caso de dúvidas, é possível acessar o regulamento da Jornada Discente ou entrar em contato com a organização.

A Jornada Discente é um evento organizado e realizado por mestrandos/as e doutorandos/as do PPGJor/UFSC para incentivar a apresentação das pesquisas que os/as estudantes estão desenvolvendo, estimulando o debate e a troca de conhecimento científico entre os alunos e alunas do programa.

Acompanhe todas as notícias nos canais oficiais da Jornada: no site, Facebook e Instagram.

Serviço

O quê: prazo para submissão de resumos expandidos de trabalhos na 13ª Jornada Discente do Programa de Pós-Graduação de Jornalismo (PPGJor/UFSC).

Prazo para envio dos resumos expandidos: de 14 a 31 de agosto de 2023.

Data da 13ª Jornada Discente:  de 03 a 06 de outubro de 2023.