Prorrogado prazo para envio de resumos expandidos da 13ª Jornada Discente

31/08/2023 18:22

O prazo para envio dos resumos expandidos da 13ª Jornada Discente que terminaria nesta quinta-feira, 31, foi prorrogado para o dia 3 de setembro, domingo. Portanto, os mestrandos e doutorandos que ainda não enviaram o documento têm mais três dias para fazer a submissão. A informação é da Comissão Caderno de Resumos.

É importante que o documento seja produzido a partir do template elaborado pela comissão, que pode ser acessado aqui. A formatação deve seguir as normas da ABNT (neste link é possível conferir as orientações e referências). O texto do resumo deve incluir o(s) objetivo(s) da pesquisa, objeto de estudo, objeto empírico, metodologia e resultados preliminares, se houver. Depois de pronto, é só enviar por meio do formulário.

A Jornada Discente é um evento organizado e realizado por mestrandos/as e doutorandos/as do PPGJOR (Programa de Pós-Graduação em Jornalismo) da UFSC para incentivar a apresentação das pesquisas que os/as estudantes estão desenvolvendo, estimulando o debate e a troca de conhecimento científico entre alunos e alunas do programa. Este ano ela acontece de 03 a 06 de outubro. Em caso de dúvidas, é possível acessar o regulamento da Jornada Discente ou entrar em contato com a organização.

Acompanhe todas as notícias nos canais oficiais da Jornada: no site, Facebook e Instagram.

Serviço

O quê: prazo para submissão de resumos expandidos de trabalhos na 13ª Jornada Discente do Programa de Pós-Graduação de Jornalismo (PPGJOR/UFSC).

Prazo para envio dos resumos expandidos: até 3 de setembro de 2023.

Data da 13ª Jornada Discente:  de 03 a 06 de outubro de 2023.

Tags: 13ª Jornada DiscentePPGJOR2023