Pós-doutoranda do PPGJOR participa da Escola Interdisciplinar FAPESP 2023

13/12/2023 09:28

Andressa Kikuti Dancosky, pós-doutoranda do PPGJOR, está participando da “Escola Interdisciplinar Humanidades, Ciências Sociais e Artes” da FAPESP 2023. No evento, Andressa apresentou a pesquisa que desenvolve no PPGJOR intitulada “Informação de qualidade para fortalecer a democracia: inovações na governança,  linguagem e circulação para o jornalismo local multiplataforma”. O trabalho é originário do grupo de pesquisa Local Jor do Programa de Pós-Graduação em Jornalismo da UFSC.

O evento está ocorrendo entre 10 a 13 de Dezembro de 2023 no hotel Almenat em Embu das Artes em São Paulo. A Escola Interdisciplinar reúne 60 pós-doutorandos bolsistas do Brasil inteiro e pesquisadores convidados de universidades como Harvard, University of Chicago, Freie Universität Berlin, Unicamp, USP e Trinitária College Dublin.