Professor do PPGJOR abre ano letivo na UFMT

13/03/2024 22:45

O professor do PPGJOR, Rogério Christofoletti, abriu o ano letivo com uma palestra na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), na quinta-feira, 07 de março.

Com o título “Existe um algoritmo para a ética da comunicação?”, a conferência aconteceu no auditório do Museu Rondon, no Instituto de Linguagens da universidade, em Cuiabá.

Christofoletti abordou como hackers, robôs, big techs, desinformação e polarização política trazem desafios adicionais para os profissionais de comunicação atuarem com ética na sociedade. A mediação foi com a professora Fernanda Vasques Ferreira, que integra os PPGs da UnB e da UFMT.

A atividade integrou a Semana Inaugural e teve como público estudantes do mestrado e da graduação.