Congreso Internacional Médios y Gobernanza en América Latina, España y Portugal tem participação de professor do PPGJOR

13/05/2024 12:26

Na quarta-feira, 15/05, começa em Valencia (Espanha) o Congreso Internacional Médios y Gobernanza en América Latina, España y Portugal, evento que vai discutir qualidade do jornalismo em tempos de precarização da profissão e desordem informativa. O professor Rogério Christofoletti participa como apresentador de trabalho e como moderador de uma das mesas online, debatendo a estrutura da mídia brasileira e fatores que dificultam o aprimoramento da qualidade local. O evento vai até a sexta, 17/05, é uma promoção do MediaFlows, grupo de pesquisa da Universidad de Valencia, e tem como conferencistas Silvio Waisbord (George Washington University) e Mireya Márquez-Ramírez (Universidad Iberoamericana do México). Confira o site do evento.