Livro sobre Jornalismo com autoria de professores e alunos do PPGJOR é lançado em Coimbra

12/07/2024 14:40

O segundo livro da coleção Horizontes do Jornalismo, “Jornalismo: reflexão e inflexão”, organizado pelos professores do PPGJOR Rogério Christofoletti e Terezinha Silva, acaba de ser lançado durante o VIII Media Ethics Conference, na Universidade de Coimbra. O livro, editado pela Edufsc, tem 13 capítulos assinados por 31 autores, em sua maioria  alunos e professores do Programa, que estão acompanhados também por textos de professores e pesquisadores brasileiros e estrangeiros, de  reconhecimento internacional. A edição convida “a pensar e a repensar teorias e práticas  e a inventariar ventos e rotas que espalham o jornalismo em diversas direções”, conforme  proposto na apresentação.

O livro está disponível para download gratuito aqui.