Abertas vagas para disciplina isolada de Bernardo Kucinski

14/03/2012 16:02

O Programa de Pós-Graduação em Jornalismo informa que estão abertas as inscrições para matrícula de alunos não regulares para a disciplina “Teoria e práxis das especialização jornalísticas: uma aproximação epistemológica”, oferecida pelo professor Bernardo Kucinski. Chamada de matrícula em disciplina isolada, a inscrição tem direito, mas sem vínculo com a UFSC.

São apenas seis vagas, e as inscrições podem ser feitas nos dias 14 e 15 de março, hoje e amanhã. O docente responsável, dependendo do número de alunos regulares matriculados, seleciona os candidatos à “Disciplina Isolada”. Portanto, a inscrição não garante a matrícula. Os resultados sairão no dia 16, após as 14 horas, com divulgação no site do POSJOR.

Os interessados devem preencher o formulário para incrição em disciplina isolada, digitalizar diploma de graduação (em qualquer área), RG, CPF, enviá-los para o email posjor@cce.ufsc.br. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

A disciplina tem o código JOR410018, e será oferecida nas tardes de terça-feira (das 14h20 às 18 horas), a partir do dia 20 de março.

Para se matricular, o selecionado deve:

1. Pagar a taxa de R$ 50,00 no Banco do Brasil, conforme a Resolução Normativa nº 03/CC, de 5 de julho de 2010.

2. No dia 19 de março (segunda-feira), IMPRETERIVELMENTE,  entregar na Secretaria do Posjor – (CCE/sala -017/térreo) os seguintes documentos:

a) comprovante de pagamento da taxa; conforme a Resolução Normativa Nº. 03/CC, de 05 de julho de 2010  .

Ver link Taxas Acadêmicas

Exepcionalmente o horário de atendimento será a partir das 10h às 17h. (inclusive em horário de almoço)

As cópias serão autenticadas na Secretaria.

As taxas acadêmicas, que devem ser pagas no Banco do Brasil, utilizando-se a opção “Transferência”, item 4 – Conta Única da União, informar o código de recolhimento 15316315237288322 (código I) e o CPF do depositante (código II). O depósito cairá na Conta Única do Tesouro Nacional. Não se menciona a conta específica, basta o procedimento acima.