Composto o Colégio Eleitoral para eleição da Coordenação e Subcoordenação do PPGJor
Informativo nº 02/CE/PPGJor/2025
A Comissão Eleitoral formada pela professora VALCI REGINA MOUSQUER ZUCULOTO (presidenta), o servidor técnico-administrativo VALDOIR ALVES DA SILVA e a discente LUIZA ZANOTTI MORO, designada pela PORTARIA N.º 202/2025/CCE, em consonância com o EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 25/2025/CCE e com o Informativo nº 01/CE/PPGJor/2025, visando a eleição do(a) Coordenador(a) e do(a) Subcoordenador(a) do Programa de Pós-Graduação em Jornalismo, divulga a lista dos(as) integrantes do Colegiado do PPGJor aptos(as) a votar, conforme determinações referentes do Regimento do PPGJor.
São os(as) seguintes, totalizando 12 (doze) professores(as) e 03 (três) representantes estudantis votantes:
Professores permanentes integrantes do Colegiado do PPGJor
- Cárlida Emerim
- Carlos Augusto Locatelli
- Daiane Bertasso Ribeiro
- Fabiana Quatrin Piccinin
- Flávia Garcia Guidotti
- Jacques Mick
- Jorge Kanehide Ijuim
- Maria Terezinha Silva
- Rita de Cássia Romeiro Paulino
- Rogério Christofoletti
- Samuel Pantoja Lima
- Valci Regina Mousquer Zuculoto
Representação Estudantil junto ao Colegiado do PPGJor Titulares
- Anderson Luiz Condor Baltar (doutorando)
- Yaskara Ferreira Pinto – (doutoranda)
- Stefanie Machado – (mestranda)
Suplentes
- Anderson José Da Costa Coelho – (doutorando)
- Ana Luiza Duarte Bugueta – (mestranda)
- Neri Paulo Da Rosa Neto – (mestrando)
Estão convocados/as para votar os/as professores(as) credenciados(as) como permanentes e que são os(as) integrantes do Colegiado do PPGJor. No caso da Representação Estudantil, votam somente os(as) titulares ou, se houver impedimento de quaisquer destes(as), seus(suas) respectivos(as) suplentes. Ou seja, a Representação Estudantil tem direito a três (03) votos. A eleição está programada para o dia 12 de dezembro de 2025, das 08h às 15h, presencialmente no Departamento de Jornalismo, sala 018, de acordo com determinação do Edital de Convocação.
Conforme o Edital de Convocação da eleição, o prazo das inscrições de chapas se encerra dia 01 de dezembro 2025, às 17h. Para inscrever-se, as chapas devem enviar sua denominação (caso tenham), o nome completo dos/as seus/suas componentes e a indicação de cargos pretendidos (Coordenação e Subcoordenação) à Presidenta da Comissão Eleitoral, por e-mail, exclusivamente para o endereço valzuculoto@hotmail.com, até o dia 01 de dezembro de 2025, às 17h.






