Inscrições para disciplina isolada, apenas para pós-graduandos

12/04/2012 23:07

O Programa de Pós-Graduação em Jornalismo (POSJOR) oferece na última semana de abril o minicurso “Temas Avançados em Fundamentos do Jornalismo: Contemporaneidade e Memória”, a ser ministrado pela professora Daisi Vogel. A atividade é concentrada e dirigida apenas a estudantes de pós-graduação.

Para participar, o candidato deve se matricular em disciplina isolada – que dá direito a histórico escolar, mas sem vínculo com a UFSC – e seguir as orientações abaixo:

DISCIPLINA OFERTADA: Temas Avançados em Fundamentos do Jornalismo: Contemporaneidade e memória. (minicurso concentrado) com carga de 15 horas, nos dias 24, 25, 26 e 27 de abril. As aulas acontecem das 8 às 12 horas.

INSCRIÇÕES: 16 e 17 de abril IMPRETERIVELMENTE,  feitas pela internet através do Requerimento de Inscrição disponível noi site.

Serão recebidas inscrições até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 17 de abril, impreterivelmente.
O Programa de Pós-Graduação em Jornalismo da UFSC não se responsabiliza por eventuais falhas de rede na transmissão das inscrições.

O link do currículo do pretendente precisa estar ativo na Plataforma Lattes.

HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES: 18 de abril de 2012.

RESULTADO FINAL: 19 de abril de 2012, após às 14h, no site do programa e no quadro mural do Mestrado em Jornalismo.

MATRÍCULAS: 20 e 23 de abril de 2012, das 14:00 às 18:00 na secretaria CCE-BL.A-Sala 17 Térreo, solicitar a autorização de matrícula que será feita na secretaria do Programa de origem.

Para os estrangeiros:

• Passaporte e do documento que comprove situação regularizada no País (visto de trabalho, estudante, turista etc)
  • Candidatos formados no exterior deverão apresentar comprovação de que seu diploma foi devidamente validado por Consulado Brasileiro, conforme legislação em vigor.

A não realização da matrícula implica a perda da vaga.

VAGAS: A docente responsável, dependendo do número de alunos regulares matriculados, seleciona os candidatos à “Disciplina Isolada”. Portanto, a inscrição não garante a matrícula.