Começa período de matrícula para novos alunos

18/06/2012 21:58

O POSJOR passou a receber hoje as matrículas dos aprovados no Processo Seletivo 2012. A secretaria do programa atende aos novos alunos até o próximo dia 29, sempre das 9 às 12 horas. São necessários os seguintes documentos:

• Certidão de Nascimento
  • Carteira de Identidade
  • CPF
  • Histórico Escolar do curso de nível superior realizado
  • Diploma de graduação
  • Currículo Vitae no formato da Plataforma Lattes do CNPq

Os documentos devem ter cópias simples, que serão autenticadas no ato da matrícula, exceto o currículo. Os originais serão devolvidos. A matrícula pode ser feita por procuração devidamente reconhecida em cartório e com apresentação do documento de identidade do procurador.
Porém, é muito importante que a matrícula seja feita pelo mestrando, pois existem decisões que só ele pode tomar. Além de receber senhas, assinar termos de compromisso, entre outros detalhes da nova vida acadêmica.

No próximo semestre, serão oferecidas quatro disciplinas: Teoria do Jornalismo, Teoria das Linguagens Jornalísticas, Jornalismo, Sociedade e Poder, e Metodologia de Pesquisa Aplicada ao Jornalismo. Para mais detalhes, acesse o Calendário do POSJOR.