Jornada Discente terá transmissão pelas redes sociais

30/11/2012 07:52

A segunda edição da Jornada Discente, evento organizado pelos mestrandos do Programa de Pós-Graduação em Jornalismo, está em sua fase final de preparação. Neste ano, para centralizar as informações e aumentar a interatividade da comunidade acadêmica, a comissão organizadora investiu no uso integrado das redes sociais.

Na página do Facebok da Jornada , é possível encontrar a programação detalhada de cada uma das mesas, com o nome e o projeto de pesquisa de cada mestrando. O Twitter do evento, que já havia sido criado na edição anterior, foi reativado e vai realizar a cobertura ao vivo das apresentações. Para acompanhar os debates, basta seguir o @JDPosjor ou acompanhar a hashtag #Posjor.  Como em 2011, todas as fotos da Jornada Discente serão disponibilizadas para visualização na galeria de imagens do Flickr.

A 2ª Jornada Discente acontece nos próximos dias 6 e 7 de dezembro, quando os mestrandos devem debater seus projetos de pesquisa e trocar experiências, com o objetivo de estimular a prática científica. Como parte integrante do evento, será realizada a palestra “Como ler o empírico? Movimentos da pesquisa em Jornalismo”, do professor Luiz Claudio Martino (UnB), que ocorre no dia 7, às 9h, no Auditório Henrique da Silva Fontes, bloco B do CCE. Aqueles que desejarem também podem acompanhar a transmissão por videoconferência.