2ª Jornada Discente começa hoje

06/12/2012 07:10

Trinta mestrandos das turmas 2011 e 2012 do Programa de Pós-Graduação em Jornalismo da UFSC apresentam seus projetos de pesquisa na 2ª Jornada Discente, que ocorre hoje e amanhã. O objetivo do evento é estimular o debate conjunto dos projetos dos mestrandos e a troca de experiências da prática da pesquisa.

Durante a Jornada, o POSJOR recebe o professor Luiz Claudio Martino, da Universidade de Brasília (UnB), que fará a palestra Como ler o empírico? Movimentos da pesquisa em Jornalismo. A palestra será nesta sexta-feira, 7,  às 9h, no Auditório Henrique da Silva Fontes, no Bloco B do CCE, com transmissão ao vivo (aqui).

A apresentação de trabalhos dos mestrandos será na sala Hassis, também no Bloco B do CCE. Os expositores foram divididos em sete mesas temáticas que serão mediadas por professores do POSJOR. Interessados em participar como ouvintes podem se inscrever no local do evento.

A segunda edição da Jornada Discente pode ser acompanhada nas redes sociais.

Na página do Facebok da Jornada, é possível encontrar a programação detalhada de cada uma das mesas, com o nome e o projeto de pesquisa de cada mestrando. O Twitter do evento foi reativado e realiza a cobertura ao vivo das apresentações. Para acompanhar os debates, basta seguir o @JDPosjor ou acompanhar a hashtag #Posjor.  Já a cobertura fotográfica poderá ser acessada no Flickr.

Confira também o Caderno de Resumos.