Atenção, mestrandos: prazos finais no semestre

30/09/2013 09:10

A Secretaria do POSJOR alerta aos mestrandos sobre prazos e exigências regimentais neste semestre, de acordo com o calendário do Programa:

  • Mestrandos da Turma 2011 que ainda não defenderam suas dissertações, devem agendar suas bancas até o dia 10 de outubro. O Regimento do POSJOR estabelece o agendamento reserva da data 60 dias antes da defesa. Os exemplares dos trabalhos finais devem ser depositados 30 dias antes das bancas.
  • Solicitações de prorrogação de curso ou trancamento devem ser entregues na Secretaria até o dia 10 de outubro.
  • Mestrandos da Turma 2012 devem passar por qualificação de dissertação no mês de novembro. Conforme o Regimento do POSJOR, o agendamento do exame deve acontecer com antecedência de 30 dias. Desta forma, os mestrandos têm o mês de outubro para definir com seus orientadores os componentes da banca avaliadora, data e horário, e entregar o agendamento.

Normas de funcionamento para o exame de qualificação e defesa de dissertação estão expressas também nas resoluções específicas (veja aqui). Os formulários para cada solicitação podem ser encontrados neste link, e dúvidas podem ser tiradas pelo email (posjor@gmail.com) ou por telefone 3721-6610.