Eleição do POSJOR: quinto informativo da Comissão Eleitoral

10/12/2013 17:14

Proclamação dos resultados das eleições

Encerrado o prazo para recursos à votação realizada dia 9 de dezembro, a Comissão Eleitoral divulga a ata a seguir para proclamar os resultados:

Universidade Federal de Santa Catarina
Centro de Comunicação e Expressão
Programa de Pós-Graduação em Jornalismo

Ata de proclamação dos resultados
Eleição POSJOR 2013

Aos dez dias de dezembro de 2013, a Comissão Eleitoral instituída conforme PORTARIAS 11-12/2013, e atendendo o que determina o Edital de Convocação 11/CCE/2013, realizou reunião ordinária a partir das 17h45min para proclamar os resultados da eleição do coordenador e do subcoordenador do PosJor para o período 2014-2016. O prazo para recursos quanto aos resultados divulgados ontem, 9 de dezembro, na ata de apuração, encerrou 17h de hoje, 10 de dezembro. Como esta Comissão não recebeu qualquer recurso neste prazo regulamentar, proclama os seguintes resultados: de um total de 12 professores permanentes e 2 representantes discentes aptos ao voto, 12 assinaram a lista de integrantes do Colégio Eleitoral, sendo que 2 não compareceram à votação realizada dia 9 de dezembro por estarem afastados para pós doutoramento no exterior. A urna lacrada e aberta por esta Comissão exatamente às 17h40min do dia 9 de dezembro, após encerrado o período regulamentar de votação, continha 11 votos, o que significa que um dos 12 votantes que assinaram a lista não depositou o seu voto. Dos 11 votos depositados, 11, ou seja, 100% votaram favoráveis à chapa única inscrita, composta pelo professor Francisco Karam, candidato a coordenador, e pela professora Rita Paulino, candidata a subcoordenadora. Nenhum voto em branco, nulo ou anulado foi registrado. Proclamando os dois professores como eleitos, esta Comissão encaminha os resultados e as atas de apuração e proclamação ao Colegiado do Programa de Pós Graduação em Jornalismo para homologação, conforme determina a legislação. Nada mais havendo a tratar, lavrou-se a presente ata, que foi assinada pelos membros desta Comissão Eleitoral.

Prof. Antônio Brasil (presidente)
Profa. Valci Zuculoto
Profa. Cárlida Emerim