3ª Jornada Discente encerra ano eletivo no POSJOR

11/12/2013 17:18

Os alunos do Mestrado em Jornalismo da UFSC promovem amanhã e sexta-feira a 3ª edição da Jornada Discente, evento em que apresentarão os conceitos centrais de seus projetos. O objetivo da Jornada é estimular o debate conjunto dos projetos dos mestrandos e a troca de experiências da prática da pesquisa. Os expositores foram divididos em cinco mesas temáticas que serão mediadas por professores do programa.

Além da apresentação dos mestrandos, a 3ª Jornada Discente também vai contar com palestras de dois professores visitantes do POSJOR: Luiz Gonzaga Motta (UnB), que falará sobre “A configuração de uma narrativa do Brasil” e Paulo Bernardo Vaz (UFMG) que versará sobre “Silêncio gráfico e tipográfico em páginas impressas e online”.

Todas as atividades serão realizadas na sala 145 do Bloco A- CCE. O evento é voltado a alunos de graduação em Jornalismo e de outros programas de pós-graduação. A entrada é livre, com direito a certificado de participação, e as inscrições são feitas no local, antes de cada mesa.

Os debates poderão ser acompanhados ao vivo no Twitter do evento @JDPosjor

Confira aqui a programação completa.

Acesse o Caderno de Resumos.