Mestrandos do POSJOR selecionados para a Escuela de Verano da Alaic

04/02/2014 09:23

Cinco mestrandos do POSJOR foram selecionados entre outras dezenas de pós-graduandos para participar da Escuela de Verano da Associación Latinoamericana de Investigadores de Comunicación (Alaic). Daniela Caniçali Martins Pinto, Ébida Santos, Giovanna Beltrão Mendes, Kleiton Reis e Marina Empinotti Lisboa participam da iniciativa que é resultado de um consórcio de universidades latino-americanas.

Inspirada na Escola de Verão de entidades como ECREA, a iniciativa ocorre entre os dias 19 e 25 de março, em Brasília, mesclando pós-graduandos de outras importantes instituições do continente.

São realizadores da Escuela a Universidade de Brasília (UnB), Universidad de Puerto Rico (Porto Rico), Universidad de la República (Uruguai), Universidade Federal de Sergipe (UFS), Universidade Federal de Rio Grande do Norte (UFRN), Universidade Estadual Paulista (UNESP), Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Simon Fraser University (SFU), Université Laval Québec e Université du Québec à Montréal. Apoiam o evento a Universidad Autónoma de México (UNAM), Universidad Pedagógica Nacional (Colômbia) e Universidad Simon Bolivar (Bolívia).

O POSJOR garantiu auxílios de viagem para os mestrandos selecionados do programa.