Aula Magna do semestre 2014.1 – “Empresas jornalísticas: turbinas informativas e comerciais”

30/03/2014 22:00

O Programa de Pós-Graduação em Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina, em parceria com os cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Unisul e Curso de Jornalismo da UFSC, promove a Aula Magna do semestre 2014.1 no dia 7 de abril, segunda, com o tema “Empresas jornalísticas: turbinas informativas e comerciais”, a cargo do professor espanhol Carlos Soria, ex-decano da Universidade de Navarra, autor de 13 livros. O evento terá como mediadores/comentaristas as professoras Thais de Mendonça Jorge, da Universidade de Brasília, e Daniela German, coordenadora dos curso de Jornalismo e PP da Unisul; e o prof. Francisco Castilhos Karam, coordenador do POSJOR/UFSC.