Inscrições para disciplinas isoladas só em setembro

01/08/2014 17:30

O Programa de Pós-Graduação em Jornalismo (POSJOR) recebe nos dias 1 e 2 de setembro as inscrições para disciplinas isoladas.

A atividade é concentrada e dirigida apenas a candidatos com o comprovante de graduação de qualquer instituição.

Interessados devem atentar para as seguintes condições:

– Cada candidato pode requerer matrícula em apenas uma disciplina eletiva.

– Não podem solicitar matrícula em disciplina isolada, candidatos que já tenham número de créditos nesta modalidade em quantidade igual ou superior a 3 (três).

– A matrícula em disciplina isolada não assegura nenhum vínculo com cursos regulares, portanto, os candidatos aceitos não farão jus a identidade estudantil ou algum dos seguintes benefícios: alojamento, bolsa ou subvenção para utilização do restaurante universitário.

– O aluno matriculado em disciplina isolada terá de cumprir as mesmas exigências feitas aos alunos regulares.

As disciplinas ofertadas serão disponibilizadas no site do POSJOR na última semana de agosto junto com os procedimentos para inscrição on-line.