Pós em Jornalismo na SBPJOR

04/11/2014 08:57

O Programa de Pós-Graduação em Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina estará representado por seis professores e cinco alunos de mestrado e doutorado no 12o. Encontro Nacional da Associação Brasileira de Pesquisadores em Jornalismo. Além deles, nove mestres formados pelo POSJOR tiveram trabalhos selecionados para o encontro da SBPJOR, que este ano será realizado em Santa Cruz do Sul (RS), na sede da UNISC – Universidade de Santa Cruz do Sul, de 6 a 8 de novembro.

O evento reúne anualmente as principais pesquisas específicas em Jornalismo desenvolvidas no Brasil. Este ano, participam de mesas, palestras e reuniões de grupos de pesquisa os professores Cárlida Emerim, Daisi Vogel, Eduardo Meditsch, Raquel Longhi, Rita Paulino e Antonio Brasil. Da mesma forma, os mestrandos Thiago Caminada, Kérley Winques e Felipe da Costa e as doutorandas Amanda Miranda e Lívia Vieira tiveram seus trabalhos selecionados para o 12o SBPJOR.