O Programa de Pós-Graduação em Jornalismo (POSJOR) informa os candidatos selecionados às Disciplinas Isoladas de 2015/1

06/03/2015 18:19

ESTUDOS AVANÇADOS EM HISTÓRIA DO JORNALISMO – Março, abril, maio, junho e julho – Terças-feiras -Início 10/3/2015. Prof.ª Dr,ª Cárlida Emerim Prof.ª Dr,ª Valci Zuculoto. 14h-17h50

• Bárbara Dias Lino
• Marcela Crisitna Zimolo Varasquim
• Marcelo Comini

QUESTÕES TEÓRICAS DA PESQUISA EM JORNALISMO: abordagens fotojornalísticas* – 17, 18,19, de Março – 24, 25, 26. Abril – 1º – 8h20-12h- Prof. Dr. Paulo Bernardo

ATENÇÃO – Aguardar o resultado desta disciplina até dia 12 de março de 2015. Será publicado no site.

TÓPICOS ESPECIAIS EM JORNALISMO, CULTURA E SOCIEDADE: esfera pública e jornalismo. – Abril – 8 e 22 Maio – 6 e 20 – 8h20-12h – Prof. Dr. Carlos Locatelli
• Cristiane de Oliveira Fiorentini
• Cristiane Maria Riffel
• Daniella Caniçalli Martins Pinto
• Julia Pedroso Pitthan
• Míriam Santini de Abreu
• Guilherme Longo Triches

MATRÍCULA PARA TODOS SELECIONADOS

Dia 09/03, das 14 às 18 horas, na secretaria do POSJOR/UFSC: Centro de Comunicação e Expressão (CCE), Bloco A , Sala 17 – Térreo.

DOCUMENTOS:

Disciplina isolada (para candidatos externos à UFSC): RG, CPF e Diploma de Graduação ou mestrado, conforme o nível, com cópia a serem autenticados no POSJOR (CNH não é válido)
Para os estrangeiros: são necessários ainda o passaporte e o documento que comprove situação regularizada no País (visto de trabalho, estudante)
Candidatos formados no exterior deverão apresentar comprovação de que seu diploma foi devidamente validado por Consulado Brasileiro, conforme legislação em vigor.
Aluno regular de outro PPG: Comprovante de matricula retirado do CAPG.
A não realização da matrícula implica a perda da vaga.

VAGAS: O docente responsável tem autonomia sobre os critérios de seleção, entre eles o número de alunos regulares matriculados.

NÃO HÁ COBRANÇA DE TAXAS

NÃO HAVERÁ SEGUNDA CHAMAD