Matrícula de Disciplina para a modalidade: Aluno regular de outro PPG da UFSC (Mestrado e Doutorado) – 2015.2

04/08/2015 11:44

O Programa de Pós-Graduação em Jornalismo (POSJOR) recebe nos dias 4, 5 e 6 de agosto de 2015 matrícula para a modalidade: Aluno regular de outro Programa de Pós-Graduação da UFSC (Mestrado e Doutorado).

Aluno regular de outro PPG é atividade concentrada e dirigida a candidatos matriculados em outro curso de Programa de Pós-Graduação da UFSC.

Os interessados devem atentar para as seguintes condições:

I. Cada candidato pode requerer apenas uma disciplina oferecida.

II.  Não podem requerer matricula candidatos que já tenham número de créditos nesta modalidade em quantidade igual ou superior a 3 (três), no POSJOR. (O sistema acusará.)

MATRÍCULA

As matrículas devem ser feitas  pela secretaria do curso de origem ATÉ DIA 07/08 ÀS 17H,  COM AUTORIZAÇÃO POR ESCRITO DO POSJOR. (Matrícula sem autorização será cancelada).

A autorização será para os dois primeiro solicitantes de cada disciplina, 1 (um) para o Mestrado e 1 (um) para o Doutorado, mediante ao atestado de matrícula, ou declaração do(a) Coordenador(a) do Programa, ambos devidamente carimbados e assinados, nos dias 4, 5 e 6 de agosto, das 13h às 17h, no POSJOR/CCE, sala 17, térreo.

DISCIPLINAS OFERTADAS:

Mês/Dia DISCIPLINA PROFESSOR HORÁRIO Créditos sala
Início 10/8/2015 Estudos Avançados em Gêneros e Formatos Jornalísticos* Profa. Dra. Raquel Ritter Longhi e Profa. Dra. Rita de Cássia Romeiro Paulino 14h-17h50 4 145
Agosto17 a 27 Questões Teóricas da Pesquisa em Jornalismo: abordagens fotojornalísticas* Prof. Dr. Paulo Bernardo 8h20-12h 2 141

*Ver ementas no site/disciplinas oferecidas

NÃO HAVERÁ INSCRIÇÃO PARA “DISCIPLINA ISOLADA” EM 2015/2