POSJOR da UFSC está com inscrições abertas para Professor Visitante

04/11/2015 20:51

A Universidade Federal de Santa Catarina abriu inscrição para Professor Visitante junto ao Programa de Pós-Graduação em Jornalismo, com duas vagas. As inscrições vão de 4 de novembro a 17 de novembro de 2015 e serão feitas diretamente na secretaria do Programa.Área de concentração: Comunicação/Jornalismo. Sub-área de conhecimento: Jornalismo.

Requisitos: Doutorado em Comunicação ou áreas afins. Pesquisador sênior (mais de dez anos de doutorado). Produção científica relevante sobre o campo de conhecimento em Comunicação/Jornalismo. Experiência em pós-graduação stricto sensu na área de Comunicação/Jornalismo, com orientações de mestrado e doutorado sobre temas relacionados ao campo de conhecimento e sub-área de conhecimento.

Informações detalhadas e procedimento para inscrição no edital: Edital n.º 147/DDP/2015 – Professor Visitante