RESULTADO DAS INSCRIÇÕES PARA MATRÍCULA EM DISCIPLINA ISOLADA POSJOR

05/08/2016 16:56

Os alunos selecionados para disciplina isolada deverão comparecer à secretaria do POSJOR nos dias 09 ou 10 de agosto, a fim de fazerem sua matrícula, no período da manhã ou tarde. As primeiras aulas das disciplinas poderão ser assistidas a partir de segunda-feira, dia 08 de agosto.

O local da aula de Pedagogia do Jornalismo será divulgado pelo site do POSJOR, ou na secretaria do Programa, a partir de 08 de agosto.

O local das aulas de Questões Teóricas da Pesquisa em Jornalismo, terça-feira a tarde, e Tópicos Avançados em Jornalismo, Cultura e Sociedade, na quarta-feira, será a sala 141, no primeiro andar do Prédio A do CCE.

ALUNOS SELECIONADOS MATRÍCULA ISOLADA

Pedagogia do Jornalismo

– Silvio Luiz Melatti

– Jacqueline Iensen