Resultado dos alunos selecionados para bolsas

17/08/2016 18:23

Comissão de Seleção de Bolsas do POSJOR publica a lista de alunos selecionados em 2016-2 para bolsas de mestrado e doutorado.
Os alunos selecionados até o sétimo lugar para bolsas de Mestrado deverão passar na secretaria do POSJOR e pegar os termos de compromisso para reconhecimento em cartório. Os demais alunos ficam em lista de espera para quando abrirem novas bolsas. Os termos reconhecidos em cartório devem ser entregues na Propg, Setor de Bolsas, até esta sexta-feira, 19/08.

Os alunos selecionados para bolsas de doutorado estão em lista de espera, pois ainda não há resposta da Capes quanto à realocação de bolsas solicitada pelo Programa.

Alunos que foram selecionados e não possuem conta no Banco do Brasil devem abrir conta até amanhã, quinta-feira, dia 18/08, e levar os respectivos dados à Propg, diretamente com Vlademir – Setor de Bolsas.

A implementação da bolsa está condicionada à comprovação da inexistência de vínculo empregatício. Os candidatos com vínculo de trabalho devem apresentar imediatamente à secretaria do POSJOR sua opção pela bolsa, por escrito, com o respectivo comprometimento em relação ao vínculo trabalhista.

Candidatos selecionados a bolsas de Mestrado e Doutorado POSJOR 2016-2

Mestrado