POSJOR participa do 37º Congresso Nacional dos Jornalistas, em Goiás.

26/08/2016 13:01

Professores, ex-professores e alunos do Programa estão presentes, como palestrantes, do 37º Congresso Nacional dos Jornalistas http://www.37congressonacional.com.br/ que se realiza em Goiânia(GO), desde quinta até este próximo domingo, dia 28/08, promovido pela FENAJ – Federação Nacional dos Jornalistas.

 

O professor Eduardo Meditsch integra o painel “A formação do jornalista e sua importância para a conduta ética da profissão” e o ex-professor do POSJOR Nilson Lage é um dos painelistas na mesa “Jornalismo: conhecimento da realidade para a ação cidadã”.

 

Nas oficinas do evento, a professora Valci Zuculoto é responsável pela atividade que debate “A programação de rádio pública” e a recém mestre pelo POSJOR Jéssica Gonçalves Pereira ministra a sobre “Usos das redes sociais no radiojornalismo esportivo”. E também integrando a delegação do Sindicato dos Jornalistas de SC, como delegada ao Congresso eleita em assembleia da categoria catarinense.

 

Durante as atividades, os professores também estarão presentes nas atividades de comemorações dos 70 anos da FENAJ. A professora e subcoordenadora do POSJOR, Valci Zuculoto, que integra a nova diretoria da Federação, ainda deve participar da solenidade de posse.