PosJor realiza 6ª Jornada Discente

06/12/2016 09:23

logoA Jornada Discente do Programa de Pós-Graduação em Jornalismo da UFSC chega à sexta edição. De 6 a 9 de dezembro, a 6ª Jornada Discente reunirá mais de 30 mestrandos e doutorandos do programa que irão apresentar temas relacionados aos seus projetos de pesquisa, estimulando o debate e intercâmbio científico entre discentes e docentes do PosJor. O evento é organizado na forma de seminário, com apresentações divididas em mesas temáticas, mediadas pelos professores, e momento para debate e troca de experiências relacionadas à pesquisa em Jornalismo.

Além dos debates, a Jornada traz palestras com pesquisadores, debates com profissionais e representantes de órgãos de classe, exposições e atividades de integração. Neste ano, a programação conta com homenagem ao trabalho e à obra do professor Nilson Lage.

A organização da Jornada Discente, bem como a edição do Caderno de Resumos (anais com resumos ampliados) é realizada por uma Comissão escolhida anualmente para essa finalidade e composta por mestrandos, doutorandos, pós-doutorandos e professores vinculados ao Posjor. 

CLIQUE AQUI para acessar a programação