POSJOR promove palestra sobre “Notícias Falsas” com consultor da ANJ Carlos Müller e outras atividades de início de semestre. Participe!

08/08/2017 01:48

O semestre 2017.2 começa com várias promoções no Programa de Pós-Graduação em Jornalismo da UFSC.  Na quarta-feira, dia 9, 17h30, realiza  reunião de boas-vindas com os mestrandos e doutorandos ingressos na seleção 2017. Também na quarta, às 18h30, promove a palestra “Notícias Falsas e outros problemas do Jornalismo contemporâneo” com Carlos Müller, jornalista e consultor da Associação Nacional dos Jornais -ANJ.

E para esta terça-feira, dia 8, também 18h30, o POSJOR convida a participarem de uma promoção do Departamento e Curso de Graduação em Jornalismo: palestra do jornalista Richard Amante.

Ele vai falar do seu livro “Cruzando continentes: a incrível jornada de Pequim a Londres em 56 dias”, em que relata a experiência da viagem e a cobertura das Olimpíadas de Pequim e Londres. As três atividades acontecem no Auditório Professor Henrique Fontes, no prédio B do CCE – Centro de Comunicação e Expressão.

As duas palestras, tanto a de Richard Amante na terça quanto a de Carlos Müller na quarta, são abertas ao público.