Últimos dias para inscrição: Edital de Seleção 001/PPGJOR/2018 Turma 2018 Mestrado e Doutorado em Jornalismo

15/03/2018 21:23

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Jornalismo (PPGJOR) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), no uso de suas atribuições, torna pública a abertura do processo seletivo e estabelece as normas de inscrição e seleção de candidatos ao ingresso no Mestrado e no Doutorado em Jornalismo no ano de 2018. Poderão se inscrever para o curso de Mestrado diplomados com graduação plena em qualquer área e, para o curso de Doutorado candidatos com Mestrado em qualquer área.
Acesse aqui os prazos e requisitos definidos para o processo seletivo, de acordo com decisão do Colegiado do PPGJOR, observados o Regimento Interno e a Legislação da UFSC.