Pesquisa do PPGJOR é apresentada nas XII Jornadas Universitarias La Radio del Nuevo Siglo, na Argentina

30/08/2018 10:06

A doutoranda do PPGJOR Nayane Brito participa das XII Jornadas Universitarias La Radio del Nuevo Siglo, que se realiza na Universidad de Quilmes, na sede de Bernal, Provincia de Buenos Aires, nestes dias 30 e 31 de agosto até 1° de setembro. A pós-graduanda apresenta o artigo “Transformaciones y continuidades en el radio-periodismo brasileño – el caso de los vehículos maranhenses”, submetido e aceito no evento em coautoria com sua orientadora Valci Zuculoto.

A apresentação e o debate do trabalho serão no espaço das “Mesas de Ponencias”, destinado à exposição de artigos de pesquisa, ensaios e relatos de experiências sobre o tema geral do evento: “Lo Que Dicen Hoy Nuestras Radios. Un Recorrido por sus Contenidos, las Audiencias y los Formatos”. Também serão expostos trabalhos relacionados com “Problemáticas y Desafíos de la Enseñanza y Aprendizaje de lo radiofónico: Sus Contenidos, la Organización Pedagógica, los Insumos teóricos y su Articulación Práctica” , além de estar programada uma mostra de produções radiofônicas.

As Jornadas Universitarias La Radio del Nuevo Siglo são um evento de projeção internacional, que anualmente reúne pesquisadores, professores, estudantes e profissionais do radiofônico de diversos países do mundo, em especial da América Latina.