AVISO: ALTERAÇÃO DE HORÁRIO – Defesa de Dissertação: “Configurações de identidade profissional de estudantes e egressos do curso de jornalismo do Bom Jesus/IELUSC, de Joinville”

14/12/2018 11:01

Configurações da identidade profissional de estudantes e egressos de Jornalismo do Ielusc-Joinville. Este é o tema da dissertação de Sidney Marlon de Azevedo a ser defendida em dezembro, no PPGJOR. Orientado por Jorge Kanehide Ijuim, contará com a apreciação da banca examinadora composta por Eduardo Meditsch e Jacques Mick (UFSC) e Roseméri Laurindo (Furb); Samuel Lima (suplente UFSC) e Alexandre Bergamo Idargo (suplente CFH/UFSC). A defesa é aberta ao público e será em 17 de dezembro (segunda-feira), às 9h, na sala 141 (bloco A/CCE).