Defesa de dissertação » A governança financeira, editorial e de engajamento nos novos arranjos jornalísticos: um estudo de caso sobre o The Intercept Brasil

28/08/2019 16:00

“A governança financeira, editorial e de engajamento nos novos arranjos jornalísticos: um estudo de caso sobre o The Intercept Brasil” é o título da dissertação de Tânia Regina de Faveri Giusti que será defendida na sexta-feira, 30 de agosto, a partir das 14h. A sessão é aberta ao público e ocorrerá na sala 141, no Bloco A do Centro de Comunicação e Expressão (CCE/UFSC).

A pesquisa, orientada pelo professor Dr. Samuel Pantoja Lima, investiga como se articulam as dimensões da governança financeira e sustentabilidade com governança editorial de circulação no The Intercept Brasil, observando as novas modalidades de relações entre jornalistas e públicos, no caso específico do financiamento coletivo realizado pelo site jornalístico para cobertura das Eleições 2018, no país.

A banca examinadora será composta pelo professor Dr. Jacques Mick (UFSC) e pela professora Dra. Vanessa Lehmkuhl Pedro (UNISUL).