PPGJOR define calendário 2020

13/08/2020 08:45

O Programa de Pós-Graduação em Jornalismo informa o calendário das atividades acadêmicas de 2020.

A programação atende as normativas definidas pelo Conselho Universitário e pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação, e adota o regime excepcional, temporário e por adesão de atividades pedagógicas não-presenciais. As disciplinas serão oferecidas em sistema remoto, adaptadas às regras de segurança sanitária adotadas a partir da pandemia de Covid-19.

Os planos de ensino já foram readequados pelos professores e apresentados ao Colegiado do PPGJOR (saiba mais aqui). As aulas do primeiro semestre começam em 31 de agosto e seguem até 20 de novembro. O segundo semestre tem início em 30 de novembro e vai até 18 de dezembro. Há uma pausa para as festas de fim-de-ano e as férias regimentais obrigatórias dos professores. O semestre 2020/2 é retomado em 1 de fevereiro e segue até 2 de abril de 2021. O primeiro semestre de 2021 tem início previsto em 19 de abril.

Confira o calendário completo.

Tags: coronavírus; saúde; prevenção; UFSCPPGJor