Professor do PPGJOR vai mediar live do Instituto Vladimir Herzog

03/09/2020 12:02

Nesta quinta-feira (03), às 18h, o professor Samuel Lima vai mediar a live de abertura do Prêmio Jovem Jornalista – Fernando Pacheco Jordão 2020, organizado pelo Instituto Vladimir Herzog. A mesa será composta pela jornalista Patrícia Campos Mello (Folha de S. Paulo) e o professor Eugênio Bucci (USP), que debaterão o tema “Jornalismo e jornalistas em tempos de fake news e desinformação”.

O evento será transmitido em sistema webinar, para o qual já estão inscritos 400 estudantes de jornalismo de todo o país. Esta será a primeira live de uma série de quatro. Os outros três eventos tratarão de temas como “Jornalismo de dados, acesso à informação e transparência: discutindo recursos e métodos” (08/09); “Por um Jornalismo forjador de culturas, identidades e diversidades” (17/09); e “Jornalismo, pilar da Democracia e dos Direitos Humanos” (22/09).

Para mais informações sobre as conferências online, acesse: http://jovemjornalista.org.br/informacoes-aos-inscritos/

Tags: Eventosprofessores