UFSC lança cartilha com serviços aos estudantes na pandemia

30/09/2020 16:40

(reproduzido a partir do Notícias UFSC)

A UFSC, por meio do Subcomitê de Assistência Estudantil, lançou uma cartilha voltada aos estudantes com informações sobre o funcionamento da Universidade durante o período de pandemia. A cartilha tem 95 páginas com informações sobre disciplinas, calendário acadêmico, programas de Assistência Estudantil, contatos e sites úteis, orientações sobre Restaurantes Universitários e Bibliotecas, além de serviços de saúde, transporte e lazer externos à instituição.

A cartilha foi produzida pela equipe da Sinter, que sintetizou as informações, unindo outras cartilhas e informações de unidades da UFSC e dos municípios onde a UFSC tem campus. A cartilha ainda contou com o apoio da equipe da Secretaria de Educação a Distância (Sead), para formatação e layout.

Tags: coronavírus; saúde; prevenção; UFSC