Lives da SBPJOR: Egressa discute trabalho de jornalistas no pós-pandemia

23/10/2020 08:30

A pesquisadora Janara Nicoletti, egressa do PPGJOR, é uma das participantes do debate “O trabalho d@ jornalista num cenário pós- pandemia”, às 16h de hoje, 23. O evento faz parte das lives da Associação Brasileira de Pesquisadores em Jornalismo (SBPJor) com as redes de pesquisa, e desta vez, é liderada pela Rede de Estudos sobre Trabalho e Identidade dos Jornalistas (Retij). A transmissão ao vivo será feita pelos canais da SBPJOR no YouTube e no Facebook.

Além de Janara, participam do encontro: Janaina Visibeli, professora na Universidade do Estado de Minas Gerais e pesquisadora do Centro de Pesquisa em Comunicação e Trabalho (CPCT/ECA/USP); Maria José Braga, presidente da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj); Idelfonso Rodrigues, diretor de Redação do Diário do Nordeste, TV Diário e Rádio Verdes Mares, e Diretor de Operações do Sistema Verdes Mares; e Laércio Portela, editor e um dos fundadores do portal de jornalismo independente Marco Zero Conteúdo. O debate será mediado por Edgard Patrício, coordenador da Retij, do Grupo de pesquisa Práxis no Jornalismo e professor de graduação e pós-graduação na Universidade Federal do Ceará (UFC).

Tags: egressoslives na pandemia