Raquel Longhi assume coordenação da JorTec

16/11/2020 10:33

A professora Raquel Ritter Longhi assumiu a coordenação da Rede de Pesquisa Aplicada em Jornalismo e Tecnologias Digitais (JorTec). Até então, vice-coordenadora da Rede, Raquel passa à coordenação tendo como vice-coordenador o professor Gerson Martins, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. A Rede JorTec é credenciada pela SBPJor – Sociedade Brasileira dos Pesquisadores em Jornalismo – , e foi formalizada em 2008, no 6º Encontro Nacional da entidade, reunindo pesquisadores de diferentes universidades de todo o Brasil. A Rede JorTec tem como finalidade a produção de pesquisa aplicada visando à experimentação e criação de inovações tecnológicas digitais nos processos de captação, produção, empacotamento, transmissão e distribuição de conteúdos jornalísticos nas convergentes plataformas comunicacionais.

Tags: professoresredes de pesquisa